Oi pessoal, sou iniciante e resolvi fazer o desafio que o professor passou, sobre colocar na página home o header e o rodapé que fizemos.
Acontece que eu resolvi refazer tudo, para treinar, utilizando as tags header, main e footer.
A minha dúvida começou assim: Resolvi importar o reset.css, pra não ficar aquela margin feia que o navegador coloca automaticamente. Aí percebi que ao editar o texto no body da página, as tags "strong" e "em" não estavam sendo ativadas nem com muita reza. Depois de ferver o cérebro, descobri através da DevTools do Chrome que era esse reset.css que estava impedindo. Tirei ele e o problema foi embora. Pra resolver, tirei a margin do body no css manualmente e tudo certo. Agora, quero saber se alguém sabe se tem uma forma mais viável de resolver o problema, ou sempre que eu tiver que fazer na página uma tag "strong" ou "em" nos parágrafos, eu vou ter que realmente deixar de lado o reset.css?
Eu achava que o reset.css iria apenas zerar as definições padrões do navegador, não do html que escrevi.