1
resposta

style é um objeto vaziu porem estiliza normalmente

Olá boa noite, estou aprendendo react e estou tentando utilizar o sass em meu projeto react com typescript, porem esta dando este erro aonde diz que styles é um objeto vaziu, sendo que na página o estilo é aplicado normalmente

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Nicolas, tudo bem?

Pelo que entendi, você está tendo um problema com o objeto "styles" em seu projeto React com TypeScript, certo?

Pelo print que você compartilhou, parece que o erro está sendo gerado porque o objeto "styles" está vazio. No entanto, mesmo com o objeto vazio, o estilo está sendo aplicado normalmente na página.

Isso pode acontecer porque o seu código está utilizando algum outro objeto ou variável para aplicar o estilo, ou até mesmo porque o objeto "styles" está sendo preenchido em algum outro lugar do código.

Sem mais informações sobre o seu código, é difícil ter certeza do que está acontecendo. Mas uma sugestão seria verificar se o objeto "styles" está sendo preenchido corretamente em algum outro lugar do seu código.

Espero ter ajudado.

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software