Olá boa noite, estou aprendendo react e estou tentando utilizar o sass em meu projeto react com typescript, porem esta dando este erro aonde diz que styles é um objeto vaziu, sendo que na página o estilo é aplicado normalmente

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá boa noite, estou aprendendo react e estou tentando utilizar o sass em meu projeto react com typescript, porem esta dando este erro aonde diz que styles é um objeto vaziu, sendo que na página o estilo é aplicado normalmente

Olá Nicolas, tudo bem?
Pelo que entendi, você está tendo um problema com o objeto "styles" em seu projeto React com TypeScript, certo?
Pelo print que você compartilhou, parece que o erro está sendo gerado porque o objeto "styles" está vazio. No entanto, mesmo com o objeto vazio, o estilo está sendo aplicado normalmente na página.
Isso pode acontecer porque o seu código está utilizando algum outro objeto ou variável para aplicar o estilo, ou até mesmo porque o objeto "styles" está sendo preenchido em algum outro lugar do código.
Sem mais informações sobre o seu código, é difícil ter certeza do que está acontecendo. Mas uma sugestão seria verificar se o objeto "styles" está sendo preenchido corretamente em algum outro lugar do seu código.
Espero ter ajudado.
Um abraço e bons estudos.