Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Stroyboard sumiu e precisei criar outro, como faço para conectar a viwcontroller a ele ?

o meu problema e o seguinte, por algum motivo depois de fechar o Xcode o meu arquivo Storyboard sumiu, no caso ele continua no projeto mas não e acessível por nao estar em nenhum lugar. Então decidi criar um outro storyboard, mas a minha Viewcontroller não esta conectada a ele, Como faço para conectar a viewcontrolar que ja tenho com o novo storyboard ?

1 resposta
solução!

É só você ir no seu storyboard e sabe aquele menu lateral, do lado esquerdo? Então, você vai na terceira opção "show the identify inspector" e onde aparece "class" você coloca o nome da sua class que deve ser ViewController.

Isso deve dar certo, se caso não der, vai dar algum erro de conflito (por causa desse outro storyboard) e aí quem sabe voce consegue voltar acessar ele.

Ou então, se essa viewController der algum tipo de erro (por estar vinculado ao storyboard que sumiu). É só criar outra view controller com outro nome e por no novo storboard. Aí copia as coisas de uma view para outra, assim não precisa refazer

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software