Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

<strong> e <em> não funcionam

Ola gostaria de saber o porque do <strong> e <em> do professor funcionarem mesmo ele usando o reset.css

3 respostas
solução!

Oi Marcus, não sei se entendi sua pergunta, mas vou tentar responder. Se não for isso, me avisa. Caso você coloque algum código, escreve ele dentro </>, assim fica visível para a gente também. Bem, o reset ele funciona para zerar as configurações padrões de CSS do próprio na navegador. Ele não tem autonomia para alterar informações passadas por tags no html. E o reset, ele pode até alterar as informações do css, mas desde que seja escrito na área do head, após o arquivo css que você deseja que sofra alteração. Ou seja, se você deseja que a alteração do reset só ocorra para zerar essas configurações do navegador, então, o link dele deve ser o primeiro stylesheet no head.

Espero ter ajudado, Qualquer coisa, me avisa Bons estudos.

Só um comentário - não esquecer de finalizar o tópico e marcar a solução para quem a deu. Beleza.

Então, são duas coisas diferentes, reset.css é pra resetar tudo aquilo que já vem pré-configurado, bordas, espaçamento e etc. As tags de marcação em si no arquivo html não é afetada com o reset. Espero ter ajudado. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software