Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

str not callable erro em todos os print que fiz no curso

Boa tarde,

Alguém sabe me dizer pq todo print que fiz no notebook do curso aparece o erro abaixo?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeé só no print que acontece se eu atribuo a uma variavel e mando imprimir ele roda normal e me retorna o resultado esperado.

Agradeço desde já,

1 resposta
solução!

Olá Rafael, tudo bem? Espero que sim!

Isso pode ter ocorrido porque você atribuiu uma string a uma variável e está tentando chamar essa variável como uma função. Caso essa variável tenha o mesmo nome de uma funçã já existente no Python ou de uma biblioteca, o python não conseguirá executá-la de maneira apropriada.

Célula com atribuição de uma variável com nome print, o que substitui a função print() do Python e gera um erro ao tentar utilizar a função

Você pode resolver isso reiniciando o ambiente de execução e executando as células novamente. Para isso, selecione a opção Kernel -> Restart & Run All.

Tenha certeza de que não há nenhuma célula com esse tipo de inconsistência antes de executar novamente.

Opção de reiniciar o kernel e rodar todas as células no jupyter notebook em Kernel -> Restart & Run All

Espero que tenha tirado sua dúvida.

Estou à disposição. Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!