Boa tarde,
Alguém sabe me dizer pq todo print que fiz no notebook do curso aparece o erro abaixo?
é só no print que acontece se eu atribuo a uma variavel e mando imprimir ele roda normal e me retorna o resultado esperado.
Agradeço desde já,
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
Alguém sabe me dizer pq todo print que fiz no notebook do curso aparece o erro abaixo?
é só no print que acontece se eu atribuo a uma variavel e mando imprimir ele roda normal e me retorna o resultado esperado.
Agradeço desde já,
Olá Rafael, tudo bem? Espero que sim!
Isso pode ter ocorrido porque você atribuiu uma string a uma variável e está tentando chamar essa variável como uma função. Caso essa variável tenha o mesmo nome de uma funçã já existente no Python ou de uma biblioteca, o python não conseguirá executá-la de maneira apropriada.
Você pode resolver isso reiniciando o ambiente de execução e executando as células novamente. Para isso, selecione a opção Kernel -> Restart & Run All.
Tenha certeza de que não há nenhuma célula com esse tipo de inconsistência antes de executar novamente.
Espero que tenha tirado sua dúvida.
Estou à disposição. Bons estudos!