Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Storytelling rede social Instagram, Marca Onaifab

Zezé e seu esforço em vão

Olá me chamo Zezé, sou do Rio Grande do Sul. Tenho 18 anos, nasci e cresci no Rs na cidade de Gravataí. Trabalhava como vendedor de capinhas de celular ambulante no centro de Porto Alegre. O seu sonho era viajar para a praia, especialmente Torres, pois sempre vi as pessoas postando que Torres é uma cidade maravilhosa e muito linda, principalmente o mar que banha a região.

Foi criado numa família humilde, nunca tiveram muito dinheiro para ir para a praia de torres, mas visitou outros litorais. Mas com foco e força de vontade ele sabia que iria conseguir viajar para lá. Um ano se passou e ele ainda não tinha ido para lá, em um ano as temperaturas do Rs aumentaram muito, ondas de calor absurdas, então ele prometeu para ele mesmo que iria focar em juntar dinheiro para viajar.

Mas havia um problema percebi que não tinha óculos de sol, e o sol na praia era mais forte que o normal, meteorologistas afirmavam que sem óculos de sol na praia poderia fazer mal as vistas. Zezé era negligente em usar óculos de sol.

Zezé percebeu que era mês 12, mês que inicia o verão, Zezé conseguiu juntar dinheiro para ir para a praia, foi de ônibus, porque não tinha carro.

Ele demorou 8 horas para chegar, chegou descarregou suas malas em uma pousada, isso era pela parte da manhã, aproximadamente 10 horas. Infelizmente Zezé não conseguiu aproveitar a praia muito bem porque não comprou o óculos de sol. O óculos era indicado por amigos e cientistas, pois o óculos era excelente com proteções extras ao sol. Voltou para casa se perguntando o porque não investiu em um óculos.

Legenda

Neste verão não faça como Zezé que trabalhou e juntou dinheiro, mas não pode aproveitar seu passeio por não comprar O óculos de sol. Então venha buscar a sua proteção ocular na Av. WWW N° 1300. Valorize seu trabalho e esforço

1 resposta
solução!

Oi, Gabriel! Tudo bem?

Primeiro, parabéns por construir essa narrativa tão humana e envolvente com o Zezé. Você conseguiu gerar empatia com a história e ainda ligá-la ao produto de forma coerente. Isso é essencial quando falamos de storytelling para redes sociais, especialmente no Instagram, onde o engajamento está muito ligado à identificação e emoção. muito legal a ideia de usar uma história simples, mas com uma mensagem forte. Isso é exatamente o que faz um conteúdo se tornar potencialmente viral. Continue praticando!

Se essa resposta te ajudou, marque como solucionada.