1
resposta

Storytelling - péssimo

Muito ruim o curso até o momento, não conecta em nada com o mundo corporativo.

1 resposta

Olá, Thiago! Lamento que esteja tendo uma experiência negativa com o curso até agora.

A aula "Elementos inesquecíveis" parece focar na criação de uma narrativa eficaz, utilizando elementos como emoção, obstáculos, corrida contra o tempo e visualização do ambiente.

No contexto corporativo, esses elementos podem ser aplicados para criar apresentações mais envolventes, melhorar a comunicação interna e externa, e até mesmo para o marketing da empresa. Por exemplo, ao apresentar um novo projeto, você pode criar uma narrativa que destaque o que está em jogo (o sucesso da empresa, talvez), os obstáculos superados para chegar até aqui, o prazo apertado que a equipe enfrentou e a visão do ambiente em que tudo aconteceu.

Se o curso ainda não está atendendo às suas expectativas, pode ser útil dar uma olhada no conteúdo das próximas aulas para ver se elas abordam mais diretamente suas necessidades e interesses. Às vezes, os conceitos iniciais de um curso podem parecer distantes do mundo corporativo, mas eles são a base para as lições mais aplicadas que vêm depois.

Grande abraço e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software