2
respostas

Step de execução console EMR

Boa noite! Eu tentei, por diversas vezes, de formas diferentes e com ajuda da inteligência artificial crisar o Cluster, porém em todas tentativas deu "Falha na Etapa" verifiquei as perimissoes e refiz do inicio todo o passo a passo algumas vezes e o erro persiste. Conseguem me apoiar?

Preciso de apoio para conseguie dar continuidade ao curso!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oii, José tudo bem?

Esse tipo de erro pode ser causado por vários motivos, para sabermos ao certo qual é, precisamos verificar o log do cluster (clique no ID do cluster) para lermos os detalhes do erro. Nesse sentido, faça isso e compartilhe conosco as informações sobre o erro.

Mas posso adiantar alguns para você verificar, por exemplo

• Veja se o script PySpark está com o caminho certo no S3 e não tem erro de sintaxe
  • Revise os nomes dos bancos de dados e tabelas e todos os argumentos necessários estão sendo incluídos e estejam sem erros.

Na documentação podemos encontrar soluções para os erros mais comuns, de acordo com a mensagem que encontramos no log, deixarei o link aqui:

Espero que uma das sugestões te ajude.

Bons estudos, José!

Boa tarde, segue o log: (esse é apenas um dos logs Stederr.gz), verifiquei permissões refiz etapas e continuo com erros.

25/01/15 22:39:16 ERROR Client: Application diagnostics message: User application exited with status 1 Exception in thread "main" org.apache.spark.SparkException: Application application_1736980658454_0001 finished with failed status at org.apache.spark.deploy.yarn.Client.run(Client.scala:1321) at org.apache.spark.deploy.yarn.YarnClusterApplication.start(Client.scala:1754) at org.apache.spark.deploy.SparkSubmit.org$apache$spark$deploy$SparkSubmit$$runMain(SparkSubmit.scala:1075) at org.apache.spark.deploy.SparkSubmit.doRunMain$1(SparkSubmit.scala:194) at org.apache.spark.deploy.SparkSubmit.submit(SparkSubmit.scala:217) at org.apache.spark.deploy.SparkSubmit.doSubmit(SparkSubmit.scala:91) at org.apache.spark.deploy.SparkSubmit$$anon$2.doSubmit(SparkSubmit.scala:1167) at org.apache.spark.deploy.SparkSubmit$.main(SparkSubmit.scala:1176) at org.apache.spark.deploy.SparkSubmit.main(SparkSubmit.scala) 25/01/15 22:39:16 INFO ShutdownHookManager: Shutdown hook called