Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Stderr: VboxManage.exe error

Pessoal, Há um tempo estou tentando corrigir esse erro sozinho mas todas as opções que tentei não funciona, alguém ajuda?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá Paulo,

Eu tomei alguns erros semelhantes a esse quando tentei fazer downgrade de versão do virtualbox. Após demorar mais tempo doq o imaginado, resolvi voltar a versão mais recente que já estava usando o erro parou. Tentei downgrade pq ainda não consegui fazer funcionar a public network no meu note, mesmo especificando a eth exata para comunicar, mas não foi nem com reza braba rs Veja se está com as versões mais recentes do virtualbox, e tente tb o vagrant plugin update

solução!

Bom dia Hugo,

Rapaz, consegui hoje arrumar este problema, Basicamente, desinstalei a VB e instalei novamente, nas mesmas versões. Exclui o Vagrantfile, dei um Vagrant Init e copiei o conteúdo do Vagrantfile antigo para o novo e funcionou. Acho que em resumo de tudo, precisava criar as maquinas todas novamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software