Pessoal, Há um tempo estou tentando corrigir esse erro sozinho mas todas as opções que tentei não funciona, alguém ajuda?
Pessoal, Há um tempo estou tentando corrigir esse erro sozinho mas todas as opções que tentei não funciona, alguém ajuda?
Olá Paulo,
Eu tomei alguns erros semelhantes a esse quando tentei fazer downgrade de versão do virtualbox. Após demorar mais tempo doq o imaginado, resolvi voltar a versão mais recente que já estava usando o erro parou. Tentei downgrade pq ainda não consegui fazer funcionar a public network no meu note, mesmo especificando a eth exata para comunicar, mas não foi nem com reza braba rs Veja se está com as versões mais recentes do virtualbox, e tente tb o vagrant plugin update
Bom dia Hugo,
Rapaz, consegui hoje arrumar este problema, Basicamente, desinstalei a VB e instalei novamente, nas mesmas versões. Exclui o Vagrantfile, dei um Vagrant Init e copiei o conteúdo do Vagrantfile antigo para o novo e funcionou. Acho que em resumo de tudo, precisava criar as maquinas todas novamente.