Fiquei com duvida no tópico do status. Na aula foi mencionado que devemos descrever cargos e atividades relacionados a nós. Se estou desempregado, posso colocar cargos e atividades, por exemplo: Desenvolvedor Web, no meu perfil?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiquei com duvida no tópico do status. Na aula foi mencionado que devemos descrever cargos e atividades relacionados a nós. Se estou desempregado, posso colocar cargos e atividades, por exemplo: Desenvolvedor Web, no meu perfil?
Oi Hamilton,
Pode sim, a gente costuma dar esse conselho porque tem pessoas que escrevem às vezes apenas "Em busca de recolocação", mas no que? Qual é a experiência dessa pessoa?
Quando um recrutador vai pesquisar um perfil ele não coloca Webdesigner procando recolocação... Então o ideal é sempre colocar o que aquela pessoa trabalha: desenvolvedor fullstack, desenvolvedor fronted, backend e assim por diante :)
Obrigado