Estou tomando o erro listado abaixo. Conseguem ajudar?
ssh: Could not resolve hostname c: Name or service not known fatal: Could not read from remote repository.
Please make sure you have the correct access rights and the repository exists.
Estou tomando o erro listado abaixo. Conseguem ajudar?
ssh: Could not resolve hostname c: Name or service not known fatal: Could not read from remote repository.
Please make sure you have the correct access rights and the repository exists.
Por algum motivo o caminho que adicionei pelo git veio assim. (não sei o que fiz pra pular a linha e ficar o \n)
[remote "local"] url = C:\Users\ander\OneDrive\Documentos\Alura\Git e Github - Controle e compartilhe seu código\SERVIDOR\n
so dei o comando git remote set-url local e coloquei o caminho novamente.
Obg
Olá Anderson, tudo bem?
Desculpe pela demora no retorno!
Provavelmente esse erro se deu devido ao fato do Git Bash conseguir interpretar endereços de repositórios apenas com barras invertidas (/). Note a diferença do endereço do seu repositório atual com o endereço do repositório remoto abaixo:
(Tomei a liberdade de indicar na sua imagem, ok!? 😉)
Aparentemente, você já conseguiu resolver o problema, parabéns pelo empenho! E muito obrigada por compartilhar sua solução conosco, dessa forma você ajuda outros alunos também!
Qualquer coisa, estamos à disposição!
Bons estudos! 😄
Enfim o git reconheceu sim, mas quando criei creio que fiz alguma caca no proprio prompt do git bash, pois apareceu um \n no final do meu local. So consegui ver isso quando abri o arquivo ver como estava cadastrado.
Enfim, obrigado! rs