Como implementaria um client sse integrado com openfire, preciso fazer um web chat, e gostaria de fazer a implementação do SSE no java mesmo, tem alguma coisa que possar fazer o Spring de preferência ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como implementaria um client sse integrado com openfire, preciso fazer um web chat, e gostaria de fazer a implementação do SSE no java mesmo, tem alguma coisa que possar fazer o Spring de preferência ?