1
resposta

src/test/resources

Como foi exposto anteriormente em outra dúvida, a pasta src/test/resoucers veio faltando.

Criei ela dentro do src/test, mas ao tentar criar o package features, vi que o meu fica com um simbolo diferente do que esta no video (é como se fosse o simbolo de um package so que transparente).

Quando tento criar o file propondo_lances.feature automaticamente sai do eclipse e abre o arquivo de texto em um app de editor de texto. Gostaria de saber como faço pra ter o mesmo resultado da aula.

1 resposta

Olá, Giovanna! Tudo bem?

Pelo que entendi, você está tendo problemas para criar o package features e o arquivo propondo_lances.feature dentro da pasta src/test/resources do seu projeto, correto?

O símbolo diferente que você mencionou pode ser um indicativo de que o Eclipse não está reconhecendo o package como um diretório de código-fonte. Para resolver esse problema, você pode tentar clicar com o botão direito no diretório src/test/resources e selecionar a opção "Build Path" > "Use as Source Folder".

Quanto ao problema de abrir o arquivo de texto em um editor de texto, pode ser que o Eclipse não esteja configurado para reconhecer arquivos .feature como arquivos de especificação do Cucumber. Para resolver esse problema, você pode tentar clicar com o botão direito no arquivo propondo_lances.feature e selecionar a opção "Open With" > "Cucumber Editor".

Espero que essas dicas ajudem a resolver seus problemas e que você consiga acompanhar as aulas normalmente. Se ainda tiver alguma dúvida, é só perguntar!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software