Já estou utilizando o SQLServer na minha aplicação. Eu posso continuar utilizando e inserir as novas tabelas do Identity nesse mesmo BD?
Ou é recomendável criar um novo BD, só para os usuários?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Já estou utilizando o SQLServer na minha aplicação. Eu posso continuar utilizando e inserir as novas tabelas do Identity nesse mesmo BD?
Ou é recomendável criar um novo BD, só para os usuários?
Olá Luiz!
Pode continuar com o SQL Server mesmo, mas só para lembrar que toda a parte de usuários do Identity terá seu banco de dados próprio e consequentemente terá seu próprio DbContext.
Bons estudos!