7
respostas

"sqlMessage": "You have an error in your SQL syntax;

Da esse erroerro

7 respostas

Oi Joseph, tudo bem?

O erro diz que a sintaxe SQL está escrita de forma incorreta. Você conseguiria mandar seu código aqui onde você faz essa inserção no banco de dados para eu conseguir te auxiliar melhor?

Fico no aguardo, abraços!

ok vou mandar os codigos do curso

Oi Joseph, obrigada pelo retorno!

Entrei no repositório do Github e o único arquivo que contém código é o index.js, porém não é nele que você realiza a inserção de dados no banco, acredito que ele seja apenas para inicialização do servidor. Você consegue mandar o código completo para eu te auxiliar melhor? Ou você pode também me enviar um print (foto) da onde está o seu código SQL.

Fico no aguardo, abraços =)

oi desculpa a demora vou mandar o link no mediafire com todos os arquivos https://www.mediafire.com/file/r6xr97ujuk37df8/Projeto.7z/file

Oi Joseph, tudo certo?

Vi o seu projeto e me parece tudo normal. Acabei de ver o seu Postman que você está enviando as requisições como "Text", porém, para enviarmos as requisições, precisamos usar o formato JSON. Tente mudar e veja se isso resolve seu problema!

Espero ter ajudado, abraços =)

Eu vindo aqui ver que meu erro também era esse k K k k

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software