1
resposta

SQLITE E NAVIGATOR

Boa tarde eu tenho instalado em meu projeto o SQLITE e quando vou por dependências e outras coisas do Navigator igual do seu vídeo os dois da conflito, estou usando o sqlite para login e senhas e foi colocado dependencias e outras coisas no projeto para o sqlite rodar

1 resposta

Fala Matheus, tudo bem ?

Então.. Algumas vezes isso pode ocorrer! Algumas vezes as libs para funcionar exigem que algumas alterações sejam feitas no projeto base causando conflito com outras libs que dependem de configuração divergente. Nesse caso é sempre bom pesquisar no repositório dos projeto específicos buscando alguma possível versão anterior das libs que tragam essa harmonia. É sempre bom lembrar que em alguns casos pode não ser possível.

O linking dessas libs exigem que sejam alterados os códigos nativos não só de configuração e build da app, como também o código da Activity e Application da app, podendo ser ainda mais difícil o trabalho.

Eu aconselharia nesse caso permanecer com a lib cuja utilização seja mais extensiva. Você pode usar a api AsyncStorage do react native para efetuar o trabalho de persistencia de dados locais (ela inclusive vai funcionar usando SQLite ou RocksDB, qual estiver disponível no código final da app)

Espero ter ajudado. Abraço!