No SQL que estou usando quando faço a importação do arquivo csv do vendedores, não aparece o destino de importação que o professor usa que é SQLSERVER CLIENT. Alguém sabe informar o motivo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No SQL que estou usando quando faço a importação do arquivo csv do vendedores, não aparece o destino de importação que o professor usa que é SQLSERVER CLIENT. Alguém sabe informar o motivo?
Olá, eu tive a mesma situação, e pelo que entendi, dependendo da versão do SQL, não vamos mais ter o SQL Server Native Client: link: https://learn.microsoft.com/pt-br/sql/relational-databases/native-client/applications/installing-sql-server-native-client?view=sql-server-ver16
Dessa forma , como o próprio site sugere, eu consegui fazer a importação usando o Microsoft OLED DB for SQL Server, não sei qual seria a diferença/ problema de usar o Microsoft OLED DB for SQL Server mas aqui deu certo.
Espero ter Ajudado!