Não consigo instalar ... sempre está dando erro do VS Shell com código de saída 1638.... Como resolver?
Não consigo instalar ... sempre está dando erro do VS Shell com código de saída 1638.... Como resolver?
Olá, Henrique ! Tudo bem ? Eu tenho instalado o visual studio 2017 ... é esse que eu devo excluir e reinstalar? tenho também o Dev C++...Obrigada
Oi Tayara, tudo bem?
O problema é que o Visual Studio 2017 instala o Microsoft Visual C ++ 2017 Redistributable (x86) e (x64) e a instalação do SQL Server tenta instalar o Microsoft Visual C ++ 2015 Redistributable, o que não é possível porque a instalação do SQL Server não permite que você instale uma versão mais antiga com a versão mais recente instalada.
Esse problema pode ser visto aqui: https://support.microsoft.com/en-us/help/4092997/vc-2015-redistributable-install-error-1638-when-newer-version-present
Solução 1: instale o SQL Server primeiro antes de instalar o Visual Studio 2017.
Solução 2: Desinstalar o Microsoft Visual C ++ 2017 (x86) e (x64), instalar o SQL Server, e em seguida, reinstalar o Microsoft Visual C ++ 2017 redistribuível (x86) e (x64).
Abraço!