No meu programa a opção insert column está desativada. Podem me orientar por gentileza?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu programa a opção insert column está desativada. Podem me orientar por gentileza?
Oi, Lucas! Como vai?
Certifique-se de clicar na nova tabela para então habilitar o botão de criar coluna.
Quando a tabela está selecionada, o cabeçalho fica num tom mais escuro de cinza.
Espero que dê tudo certo! Qualquer coisa, me avisa.
Abraços.