Meu Microsoft SQL Server Management Studio não ficou em português, fiz todos os passos para a instalação inclusive coloquei Portugues brazil em todo processo de intalação, o que devo fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu Microsoft SQL Server Management Studio não ficou em português, fiz todos os passos para a instalação inclusive coloquei Portugues brazil em todo processo de intalação, o que devo fazer?
Tudo beleza André?
Vou passar o link da Microsoft e a instrução direta em pt-br: https://blogs.msdn.microsoft.com/petersad/2010/02/03/install-sql-server-2008-r2-on-a-multilingual-user-interface-mui-system/
Aceder:
Painel de Controle\Relógio e Região \ Região
Aí no formato, tu selecionar Português Brasil
Depois vá na aba Administrativo
Clique em : Alternar Localidade do Sistema
Depois tu vai no SSMS:
Tools > Options... > Environment > International Settings > Language
Muda a linguagem ou pra mesma do Windows ou para Português.