Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

SQL com Windows Forms

Ola galera, Estou com uma duvida tenho um formulario de cadastro e um outro para registrar a senha assim criei duas tabelas uma dos dados preenchidos no primeiro formulario e outra tabela de login com CPF e Senha. As duas tabelas tem o campo CPF em comum eu consegui fazer com que quando o usuario digitasse o CPF e enviasse o form de cadastro esse CPF ja é gravado também na tabela de Login, porém quando vou registrar senha para ser usada depois para fazer um login, ela na tabela é colocada numa linha diferente da do CPF. Eu queria no Codigo em C# fazer com que no form de login quando o usuario clicar no botão finalizar o programa verifique se o CPF que ele digitou ja existe na base de dados e que assim se existir que a senha seja gravada no campo Senha na mesma linha do CPF digitado. Não sei se ficou claro kkkkk alguém sabe como poderia fazer isso? Obrigado Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

12345

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software