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sprites

então apenas por mudar os sprites de ligar todos os prites de parede chao e personagens apareceram como se fossem o personagem alguem me ajuda pf

2 respostas

A posição 0 por default é o piso do seu mapa. Como ficou definido a ordem dos seus sprites? Manda o código do seu editor também, por favor

-- title: fuga -- author: eu -- desc: just a game -- script: lua

jogador={sprite=32, x=120, y=68}

function TIC() --cima if btn(0) then

jogador.y = jogador.y - 1

end

--baixo if btn(1) then

jogador.y = jogador.y + 1


          end

--esquerda if btn(2) then

jogador.x = jogador.x - 1

end

--direita if btn(3) then

jogador.x = jogador.x + 1

end

cls() spr(0, jogador.x-8, jogador.y-8, 0, --cor de fundo 1, --escala 0, --espelhar 0, --rotacionar 16,--pixels direita 16)--pizels baixo

end