então apenas por mudar os sprites de ligar todos os prites de parede chao e personagens apareceram como se fossem o personagem alguem me ajuda pf
então apenas por mudar os sprites de ligar todos os prites de parede chao e personagens apareceram como se fossem o personagem alguem me ajuda pf
A posição 0 por default é o piso do seu mapa. Como ficou definido a ordem dos seus sprites? Manda o código do seu editor também, por favor
-- title: fuga -- author: eu -- desc: just a game -- script: lua
jogador={sprite=32, x=120, y=68}
function TIC() --cima if btn(0) then
jogador.y = jogador.y - 1
end
--baixo if btn(1) then
jogador.y = jogador.y + 1
end
--esquerda if btn(2) then
jogador.x = jogador.x - 1
end
--direita if btn(3) then
jogador.x = jogador.x + 1
end
cls() spr(0, jogador.x-8, jogador.y-8, 0, --cor de fundo 1, --escala 0, --espelhar 0, --rotacionar 16,--pixels direita 16)--pizels baixo
end