Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

Sprite Sheet da minha Jill

Este foi o meu resultado com a Jill se movimentando para a direita! Próximo passo agora será as outras direções!

<https://drive.google.com/file/d/1PR_mDhpAlC_c102d9_jZaPOwL-IMwvp2/view?usp=sharing, https://drive.google.com/file/d/1eL59-rLvuLKT745XcZypCsDeF3nlcJTX/view?usp=sharing>

2 respostas

Fala Lucas, muito legal! Parabéns =)

Agora dá pra você brincar, fazendo mais quadros para suavizar o movimento dela onde você achar que deve e ver os efeitos disso na animação! Continue se divertindo com o material que vai criando que é o caminho pra pegar o timing cada vez melhor.

Um abraço!

Obrigado, Rafael! Vou continuar trabalhando nisso!

Abraços!