Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Spring MVC com Banco H2

Boa tarde,! Poderia me dar um exemplo de como configura esse projeto(Curso Spring MVC) para utilizar o banco h2 ? o curso é atualmente com mysql, eu tentei configurar na classe (JPAConfiguration, que possui a anotação @EnableTransactionManagement) mas não deu certo, estou perdido. já adicionei ao maven a lib para baixar .jaro h2, mais ao subir a aplicação não da certo. Queria que no memento de executar a aplicação , também fosse possível acessar o banco pelo browser, utilizar o path como exemplo definido em : 'localhost:8080/h2'. encontrei exemplos para configura um application.properties em resources , mas não estou sabendo fazer o spring reconhecer esse arquivo e criar o banco. Achei alguns exemplos mais é utilizando spring boot. Gostaria de fazer isso aqui no (MVC) Pode me dar uma força ? as configurações do hibernate para h2 são as mesma da nossa classe ja feito para o mysql ?

2 respostas

Obrigado Breno!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software