10
respostas

Spring Dispacher não é inicializado

Faço todos os passos dos vídeos, inserindo as anotações, mas o spring Dispacher não inicializa (verifiquei no console) vi em um fórum que para reconhecer as anotações é necessário fazer uma configuração no "web.xml ", fiz e mesmo assim não funcionou.

Alguém pode me ajudar?

10 respostas

opa, nem precisa do web.xml :). Solta alguma exception no console? ou simplesmente nao reconhece nada?

Não reconhece nada. As dependências foram baixadas pelo maven, as anotations que informam na aula, foram feitas. mas o Spring Dispacher... Não sobe aaa e as classes foram criadas no src/main/java

Tenta dar um Maven > Update Project no seu projeto.

Já tinha feito, mas fiz novamente pra testar. novamente sem sucesso. Quer que eu coloque o projeto no git pra você verificar?

Pode mandar.

Estou com problemas para postar no Git, coloquei o projeto zipado no dropbox. Segue link: https://www.dropbox.com/s/tagrcisr8ukj877/casadocodigo.rar?dl=0 Aguardo a ajuda

Opa, o seu .rar veio vazio. Se vc configurou tudo, ta rodando no tomcat 7 ou maior e nao ta reconhecendo, meu principal chute eh que o projeto nao esta sendo deployado.

Eu faria o seguinte: removeria o projeto do tomcat e removeria o tomcat da aba servers. Adicionaria novamente o servidor, ainda sem o projeto.. Aí vc manda um clique duplo no servidor, escolhe que ele use a propria instalacao do tomcat como lugar de deploy.

Adiciona sua app e testa de novo.

Acabei de abrir o link e os arquivo estão lá :s , mas fiz o que você pediu, e mesmo assim o Spring não inicializa.

Rodrigo , eu abri seu projeto e aqui está funcionando normal, apesar do mesmo não estar com a estrutura de acordo com o da aula.

https://www.dropbox.com/s/4r6wxzbkfv6ie44/Captura%20de%20tela%20de%202017-04-05%2016-11-15.png?dl=0

Oque aparece no seu console?

O projeto roda normal, mas não consigo ver no console que o o spring dispacher foi incializado. E após uma configuração feita, o projeto deveria quebrar por conflitar com a index.html que foi criada. Não exibiu no console que o Spring foi iniciado e a aplicação não quebrou após a configuração... abrir essa questão aqui no fórum.