3
respostas

Spring com Jboss 7

Olá Boa Tarde. Gostaria de saber se é possível criar um projeto usando spring MVC, Spring Data, Thymeleaf, Maven e Jboss 7.X.X ... Normalmente os cursos são voltado para tomcat.

3 respostas

Olá, tudo bem ?

A principio o servidor de aplicação não deve causar nada, fazendo com que o Jboss seja aceito tranquilamente, recomendo apenas que você veja mais tarde um pouco sobre Spring Boot, que já tem um servidor embutido no projeto.

Abraços

```No caso a necessidade aqui é realizar o deploy no Jboss. Sobre o spring boot; já estudamos um pouco a respeito.. Inclusive temos alguns exemplos usando o tomcat embutido. Neste caso dá para fazer com Jboss embutido também ? Sobre o jboss 7 .. sabe me responder se ele é compatível com as últimas versão do spring e java 8 ?

Acho que o Java 8 não, mas as versões mais recentes, que se chamam wildfly já possuem. Devê existir algum plug-in pra alterar o servidor, eu geralmente uso o Jetty invés do tomcat por exemplo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software