Olá Boa Tarde. Gostaria de saber se é possível criar um projeto usando spring MVC, Spring Data, Thymeleaf, Maven e Jboss 7.X.X ... Normalmente os cursos são voltado para tomcat.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Boa Tarde. Gostaria de saber se é possível criar um projeto usando spring MVC, Spring Data, Thymeleaf, Maven e Jboss 7.X.X ... Normalmente os cursos são voltado para tomcat.
Olá, tudo bem ?
A principio o servidor de aplicação não deve causar nada, fazendo com que o Jboss seja aceito tranquilamente, recomendo apenas que você veja mais tarde um pouco sobre Spring Boot, que já tem um servidor embutido no projeto.
Abraços
```No caso a necessidade aqui é realizar o deploy no Jboss. Sobre o spring boot; já estudamos um pouco a respeito.. Inclusive temos alguns exemplos usando o tomcat embutido. Neste caso dá para fazer com Jboss embutido também ? Sobre o jboss 7 .. sabe me responder se ele é compatível com as últimas versão do spring e java 8 ?
Acho que o Java 8 não, mas as versões mais recentes, que se chamam wildfly já possuem. Devê existir algum plug-in pra alterar o servidor, eu geralmente uso o Jetty invés do tomcat por exemplo