Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Spring boot com angular 2

Olá,

Estou com uma dúvida relacionado a estrutura de um projeto web-client/service. Na verdade gostaria de saber se existe a possibilidade de usar o Angular 2 como um engine template para o Spring Boot. Já consegui configurar os projetos independentemente, porém desejo que o template do Angular 2 seja gerenciado pela engine do Spring Boot. Isso seria possível? Se sim, como configurar?

Grato, sucesso a todos!

5 respostas

Desejo que o app cliente em angular 2, seja um módulo da aplicação web em Spring Boot.

Oi Diego, na teoria daria para fazer alguma coisa. A ideia seria tentar rodar o angular através da engine de javascript do java 8/9 e fazer com que o html já fosse servido processado. Não sei se alguém já fez e o quão complicado vai ser :(...

Exatamente, é isso que eu quero fazer, como os templates que são servidos pelo próprio spring. Tem a pasta template no source do projeto:

src 
|    main
|    |    resources
|    |    |    static
|    |    |    template(é aqui que quero que ele carregue o template feito em angular) como o thymeleaf.

Realmente não encontrei nada a respeito, somente fazendo duas aplicações conversando com Rest.

solução!

é... acho que esse é um trabalho que ninguém ainda teve coragem de fazer hehehehehee

Eu vou ver o que consigo, obrigado pela atenção!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software