Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Spring Boot 3 desenvolva uma apti rest em java, erro ao dasativar um médico.

Bom dia, fui desativar um médico, como na ultima aula do curso de Spring Boot 3, e apareceu esse erro, não consigo resolver, alguem sabe como resolver? Obrigada :)

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá, Daniela!

No entanto, posso sugerir algumas coisas que você pode verificar. Primeiro, certifique-se de que o médico que você está tentando desativar realmente existe no banco de dados. Se você está tentando desativar um médico que não existe, isso pode causar um erro.

Além disso, verifique se a lógica do seu código para desativar um médico está correta. Por exemplo, você pode estar tentando alterar um campo que não existe ou que não é permitido ser alterado.

Por último, verifique se você está seguindo corretamente as instruções do curso. Às vezes, um pequeno detalhe pode ser perdido, o que pode causar um erro.

Sem a imagem do erro, é difícil fornecer uma solução mais precisa. Se você puder fornecer mais detalhes sobre o erro, talvez eu possa ajudar de maneira mais eficaz.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Oi Matheus, eu retorne uns dois videos e segui com atenção e achei o erro, faltou uma informação na classe médico.

muito origada pelo retorno Matheus.