Olá,
Como eu poderia adicionar um "spinner" para o carregamento do site em geral, tem alguns site que enquanto não carregam todos os JS ficam "carregando" com spinner.
Atenciosamente
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Como eu poderia adicionar um "spinner" para o carregamento do site em geral, tem alguns site que enquanto não carregam todos os JS ficam "carregando" com spinner.
Atenciosamente
Bom dia, Denis! Tudo bem, cara? =)
O que você quer, acho que é o que chamamos de preloader. Existem várias e várias formas de se fazer isso... Algumas utilizam uma imagem e ficam girando-a, algumas usam animações com CSS e etc...
No Codepen, você tem como pesquisar diversos códigos prontos que outros usuários criaram. Se você procurar por "preloader", você encontrará muitas opções. Esse link acima que lhe passei possui exemplos, com códigos. =)
Espero ter ajudado, mas qualquer dúvida não deixe de postar por aqui para podermos ajudá-lo!
Abraço e bons estudos,
Fábio