2
respostas

Speedart Illustrator

Gostaria de saber se consigo fazer um speedart no Illustrator

2 respostas

Olá, Melany! Como está?

Sim, é totalmente possível fazer um speedart no Illustrator. Speedart é uma técnica onde você grava o processo de criação de sua arte e depois acelera o vídeo para mostrar o processo de forma mais rápida e dinâmica.

Para fazer isso no Illustrator, você precisará de um software de gravação de tela. Você inicia a gravação, começa a criar sua arte no Illustrator e, após finalizar, encerra a gravação. Depois, você precisará de um software de edição de vídeo para acelerar o vídeo gravado e adicionar qualquer outro elemento que desejar, como música de fundo, por exemplo.

Lembre-se que, embora seja possível fazer um speedart no Illustrator, essa atividade exige um certo nível de habilidade tanto no Illustrator quanto nos softwares de gravação e edição de vídeo. Portanto, se você é iniciante, pode ser um pouco desafiador no começo, mas com prática e paciência, tenho certeza de que você conseguirá!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Perfeito, mas a minha dúvida é se não daria para fazer assim como no Photoshop com a função Timeline.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software