Estou obtendo este erro quando vai criar a FK de User com Pedido.
java.sql.SQLSyntaxErrorException: Specified key was too long; max key length is 1000 bytes
at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:120) ~[mysql-connector-java-8.0.20.jar:8.0.20]
at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLError.createSQLException(SQLError.java:97) ~[mysql-connector-java-8.0.20.jar:8.0.20]
at com.mysql.cj.jdbc.exceptions.SQLExceptionsMapping.translateException(SQLExceptionsMapping.java:122) ~[mysql-connector-java-8.0.20.jar:8.0.20]
at com.mysql.cj.jdbc.StatementImpl.executeInternal(StatementImpl.java:764) ~[mysql-connector-java-8.0.20.jar:8.0.20]
at com.mysql.cj.jdbc.StatementImpl.execute(StatementImpl.java:648) ~[mysql-connector-java-8.0.20.jar:8.0.20]
at com.zaxxer.hikari.pool.ProxyStatement.execute(ProxyStatement.java:95) ~[HikariCP-3.4.5.jar:na]
at com.zaxxer.hikari.pool.HikariProxyStatement.execute(HikariProxyStatement.java) ~[HikariCP-3.4.5.jar:na]
at org.hibernate.tool.schema.internal.exec.GenerationTargetToDatabase.accept(GenerationTargetToDatabase.java:54) ~[hibernate-core-5.4.17.Final.jar:5.4.17.Final]
... 17 common frames omitted
A única diferença é que estou usando MySQL mas não acredito que isso possa ser o problema. Tentei ir adicionarna mão a FK mas o erro persiste. Alguém consegue me ajudar? Obrigado.