Olá, pessoal! Espero que estejam todos bem. Então, eu sou publicitário de formação e atualmente atuo como redator, a minha dúvida é a seguinte: será que existe alguma área em TI onde eu possa usar a minha bagagem como publicitário?
Olá, pessoal! Espero que estejam todos bem. Então, eu sou publicitário de formação e atualmente atuo como redator, a minha dúvida é a seguinte: será que existe alguma área em TI onde eu possa usar a minha bagagem como publicitário?
Olá,
Eu acredito que seria o inverso, a área de TI tem muito a somar na sua formação de publicitário.
Bom dia Carlos. Tudo bem?
Eu também venho da parte de marketing/publicidade contudo atuava mais na parte de gerenciamento de anúncios. Acredito que com certeza tem áreas onde seu conhecimento poderá ser bem aplicado, mas isso irá depender do que exatamente você irá desejar.
Uma vantagem de quem chega na área de TI com alguma bagagem de fora é que você já tem uma área de domínio, ou seja, você pode tanto usar dos benefícios cognitivos da sua área anterior quanto desenvolver sistemas relacionados a sua área. Darei alguns exemplos.
Espero ter ajudado.