Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sou obrigado a usar o ngAnimate?

Por exemplo, eu não estou fazendo o mesmo sistema do curso mas aparte do ngAnimate eu pulei, mas agora que eu estou em outras aulas, as imagens não aparece na página

3 respostas
solução!

Oi Hélio, você em algum momento consultou o debugger, o famoso console do seu navegador favorito para verificar se há alguma mensagem de erro? Veja que independente se você usa Angular ou qualquer outro framework é prática comum e já conhecida verificar o console para verificar mensagens de erro.

Qual o erro esta sendo exibido lá? Você diz que não esta fazendo o mesmo projeto do curso, pelo o que eu entendi, você não esta fazendo o projeto alurapuc e não quis usar ngAnimate certo?

Pergunta: você praticou primeiro com o projeto do curso antes de querer modificá-lo? Pergunto isso é fundamental para que você tenha um projeto do início ao fim para consolidar o que aprendeu.

Aguardo a mensagem de erro do console.

OBS: o ngAnimate é apenas para animar, realizar transições com base no seu conhecimento em CSS. Sua ausência não deveria fazer com que as imagens não sejam exibidas. Por ser erro de digitação, importação faltando entre outras coisas que o console do navegador geralmente indica.

Professor, foi erro de digitação. Na verdade eu ESTOU fazendo o mesmo que o do curso, mas as imagens não estavam sendo exibidas. SIM! eu utilizava o console para procurar o erro, mas mesmo que o erro fosse no meu código, o JS me retornava um erro nas bibliotecas do angular, quando na verdade era o seguinte:

ao invés de colocar FotosController Eu tinha colocado fotosController

Por isso retornava um erro

Beleza Hélio. Eu costumo perguntar sondar o aluno para calibrar a resposta de acordo com o que ele já sabe.

Sucesso e bom estudo.