1
resposta

Sou o "Lucas"

Quando você avalia que a determinação e motivação já não são mais tão presentes, é hora de mudar, girar a chave e buscar novos caminhos. Hoje trabalho com confecção de vestuário, já trabalhei com produção de estofados que me deixava até mais feliz. Porém este ano conheci a programação, e as oportunidades para evoluir no mercado de trabalho. Estou bastante motivada, já cheguei a virar noites construindo projetos e hoje avaliando a possibilidade de ter a liberdade geográfica e uma boa remuneração, me mantenho focada mesmo que esse caminho seja difícil. Hoje aprendi que minha meta deve ser a médio e longo prazo.

1 resposta

Oi, Edivoneide! Tudo bem? :)

Quando a motivação e a determinação começam a diminuir, é realmente um sinal de que algo precisa ser ajustado. No seu caso, você mencionou que já trabalhou com produção de estofados e que isso te deixava mais feliz. Agora, você descobriu a programação e está com mais motivação, a ponto de virar noites construindo projetos. Isso é um ótimo sinal de que você encontrou algo que te empolga e te desafia. O meu desejo é você continue se empenhando cada vez mais e que tenha muito sucesso na sua jornada!

Parabéns pela atividade e obrigada por compartilhar conosco!

Desejo muito sucesso! Continue firme nos estudos! ✨✨

Fico à disposição!