Olá tudo bem com vocês? Eu andei meio ocupado e não pude avançar muito curso, e queria saber qual é o prazo para terminar o curso ou se não tiver prazo, melhor para mim :) Obrigado pela atenção Até mais!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá tudo bem com vocês? Eu andei meio ocupado e não pude avançar muito curso, e queria saber qual é o prazo para terminar o curso ou se não tiver prazo, melhor para mim :) Obrigado pela atenção Até mais!
Oi, Theobaldo, tudo bem?
Acredito que essa informação você conseguirá tirar com o contato@alura.com.br . Manda um email informando sobre essa questão.