1
resposta

Sou nova na profissão vi alguns exemplos do projeto mas gostaria de saber se tem alguma outra forma que eu possa estar fazendo o meu brainstorming de conteúdo.

Olá, sou nova aqui tentando ingressar na profissão, vi alguns modelos dos colegas e nos que eu vi quase todos seguem o mesmo padrão

Objetivo: Ações: Público Alvo: Canais articulados: Resultados pretendidos: Acompanhar métricas e resultados:

Acho bem pertinente e bem logico esse caminho mas gostaria de saber se tem alguma outra forma que eu possa estar fazendo o meu brainstorming de conteúdo.

Desde já agradeço.

1 resposta

Olá, Hadassa! Tudo bem?

Primeiramente, parabéns por estar buscando novas formas de aprimorar o seu brainstorming de conteúdo! É muito importante estar sempre buscando novas ideias e estratégias para se destacar na profissão.

Uma outra forma de fazer o seu brainstorming de conteúdo é através da realização de pesquisas de mercado e análise de tendências. Isso pode te ajudar a identificar quais são os temas mais relevantes e em alta no momento, além de te dar uma ideia do que o seu público-alvo está buscando.

Outra dica é buscar inspiração em outras fontes, como blogs, sites e redes sociais de referência na sua área de atuação. Isso pode te ajudar a ter novas ideias e a se manter atualizada sobre as tendências do mercado.

Qualquer dúvida, é só perguntar. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software