4
respostas

Sou completamente leiga e acho que não entendi bem o 09 Desafio: hora da prática

Olá! Quem puder ajudar uma leiga total, agradeço! Os desafios de 1 a 10, propostos no 09 Desafio: hora da prática devem, após completa-los, serem salvos e rodar naquela mesma página do exemplo que fizemos sobre o número secreto (página com o robô rosa "Você acertou! Você descobriu o número secreto!"? ou é somente para escrevermos os comandos e não rodar em nenhuma página?

4 respostas

Olá, Bruna! Eu preferi escrever o código no mesmo arquivo que ele usou nas videos aulas, assim consegui testar pra ver se o código estava certo. Copiei a pasta usada com o arquivo html e com o arquivo app.js, renomiei para d001, e editei o arquivo app.js com os códigos que o desafio pedia, para rodar um de cada vez coloquei os que eu já havia testado como comentário, assim não precisei criar vários arquivos js. Ex. //alert ('Boas vindas ao nosso site!') //let nome = ('Lua');.

Espero ter ajudado, abraços!!!

Oi Juliana, obrigada por tentar me ajudar! E como vc testou? É isso que estou com dificuldades de entender e executar...

Bruna, eu também sou bem leigo, estou aprendendo, sempre tento entrar no discord, que a galera cola lá e tira muitas dúvidas, sempre entra em uma sala e deixa seu mic e som ligado, espera um tempo, alguém entra lá pra conversar e estudar junto... a comunidade ta bem unida, tirando dúvidas de algumas incoerências das aulas e desafios

Brigadão Matheus!