4
respostas

sotaque alemão, gringo

Já é difícil entender a matéria Java na nossa língua, português, mas piora um pouco com o sotaque alemão, gringo, desse professor. Sem querer ofender eu me embaralhei em vários momentos.

4 respostas

Olá, Raquel.

Já vou passar para o time da Alura responsável e o quanto antes eles te darão uma resposta o quanto antes.

Oi Raquel

Realmente o sotaque pode atrapalhar, os estudos. Nesse momento eu recomendo que use o fórum para tirar essas dúvidas, assim não perder o tempo tentando entender o que instrutor fala.

Eu anotei o feedback, vamos tentar melhorar nessa parte.

Um abraço.

Oi Raquel!

Baseada nas sugestões dos colegas, eu diria para fazer o seguinte: após assistir as aulas, leia as transcrições para assimilar o conteúdo e ver se você entendeu tudo direitinho. Depois, acesse o fórum daquela aula. Se tiver dúvidas, você já pode escrever para que outras pessoas a ajudem. Se não, leia a dúvida dos colegas, veja se você também não tem aquela dúvida (de repente você tem e nao sabe ;) ) e treine um pouquinho mais aqueles conceitos. Talvez isso ajude um pouquinho ;)

Valeu e bons estudos!

mas o Nico eh bem esforcado. coloco o video em 1.5x e flui de boa. no inicio tbm achei ruim, mas acho que aprendi algo mais... Minha reclamacao com outros cursos bem desatualizados...