2
respostas

Somos Iniciantes e grandes observadores

Pude perceber até a falta de um tutorial para quem está tendo problemas para baixar esses programas para visualização dos códigos. E quem não tem prática e precisa de um direcionamento, pequenos vídeos com seu passo a passo. Estamos seguindo o fluxo e utilizando outros conteúdos para entender o mínimo para programar. Existe a ansiedade que é natural, mas principalmente a sede em aprender e que corre contra o tempo para uma vida melhor. Conto com as melhorias e os suportes do curso. Tudo faz parte. Já iniciamos nossa mentalidade de mudança e não queremos ficar na zona de conforto!

2 respostas

Oi Vanessa, acho que entendo sua colocação. O que tenho aprendido é que na vida real você vai ter de correr atrás da informação, do conhecimento. Ele não vai estar à sua disposição sempre que precisar. Nessa área tech o autodidatismo é fundamental. E nunca se prenda a um único caminho pois existem vários. Sucesso!

Eu entendo a colocação da Vanessa, e acredito que deve haver um bom censo e colaboração de ambos os lados, tanto de quem necessita da informação, quanto de quem solicita uma ação e pode por experiência (algo que falta a nós iniciantes) ajudar com caminhos que irão facilitar o aprendizado!!