1
resposta

Something went wrong, printing the error: No module named 'pexpect'

Ocorre erro

Something went wrong, printing the error: No module named 'pexpect'

Tentei aplicar a sugestão do tópico https://cursos.alura.com.br/forum/topico-nao-consigo-terminar-a-atividade-no-module-named-pexpect-200411 porém não resolveu.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Leandra, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Este o erro, "Something went wrong, printing the error: No module named 'pexpect'", está sendo apresentado devido a incompatibilidade entre as versões do SEToolkit (Social-Engineer Toolkit) e a versão utilizada do Kali Linux. Atualmente o SEToolkit é compatível com as versões atuais do Kali Linux. Você pode realizar o download da versão atual do Kali Linux através do seguinte link para download basta escolher a versão para máquinas virtuais. Após realizar o download para realizar a importação da máquina para o Virtual Box e seguir os passos apresentados na aula mãos à obra: clonando Wordpress.

Devido à evolução constante das ferramentas e tecnologias utilizadas, este curso passou por atualizações ganhando uma nova versão. Neste novo curso é apresentado os principais tipos de testes de penetração e como podemos realizá-los praticando nos laboratórios da Portswigger. Para conhecer essa nova versão do curso, basta acessar o link abaixo:

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software