Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Somente uma sugestão!

Olá a todos, creio eu que até agora durante meu desenvolvimento com Java, essa parte está sendo a mais penante e eu entendo que seja para muitos também, porém gostaria de deixar uma sugestão.

Uma das coisas que mais me atrapalharam durante esse aprendizado foi esse vai e vem de projetos, abre o de pessoas, fecha o de pessoas, abre novamente o de conta, fecha o de conta... Creio que isso atrapalhe demais para se criar um foco, acho que seria mais absorvido pelos alunos se tivesse um case somente, onde se pudesse ser demonstrados todos esses ensinamentos.

Fica aí uma sugestão e agradeço pelos ensinamentos até agora passados.

1 resposta
solução!

Oie Felipe, tudo bem contigo?

Muito obrigado pelo feedback! Sempre buscamos melhorar, por isso sua opinião é muito bem vinda e será levada em consideração na criação e atualização dos cursos.

Algo que acredito que possa te ajudar é a apostila de orientação objeto que nós temos na caelum, ela fala sobre todo esse conteúdo da formação java e é um pouco mais linear, se tiver interesse é só clicar aqui, essa é a versão web da apostila, se quiser fazer o download é por aqui.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software