1
resposta

Somente o calculo da vendedora Sarah não mostra valores!

Olá pessoal, boa noite.

Tudo bem?

Ao realizar a atividade imposta pelo instrutor, quando vou realizar o calculo de venda da Sarah dá algum erro no Excel e não me mostra valores, porém ao copiar a mesma formulas utilizada para serem inseridas aos cálculos de vendas dos demais vendedores não há o mesmo erros, poderiam me auxiliar por gentileza?

Estou enviando alguns "prints" para melhor compreensão,

Abraços,

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Raony, tudo bem?

Que situação curiosa! Analisando as capturas de tela que você compartilhou, notei que o problema se encontra no valor da vendedora Clara. Isso geralmente acontece quando referenciamos incorretamente alguma informação.

Nesse sentido, peço que clique duas vezes sobre a célula A2 e veja se você escreveu corretamente o nome "Clara" — lembre-se de observar a existência de espaços (caso existam, remova-os). Para ter certeza de que está tudo certo, recomendo apagar o nome e digitá-lo de novo.

Espero que dê tudo certo, Raony! Qualquer dúvida, estarei por aqui.

Um abraço.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!