1
resposta

Somando pontos negativos e Erro com a Trilha Sonora

Olá boa noite! O meu jogo está somando pontos negativos mesmo eu seguindo as instruções das aulas - se alguém conseguir me ajudar em relação a isso agradeço!

e a trilha sonora do jogo está com o seguinte erro: p5.js disse: [imagens.js, linha 19] "loadSound" não está definido no escopo atual. Se você o definiu em seu código, verifique seu escopo, ortografia e maiúsculas e minúsculas (JavaScript diferencia maiúsculas de minúsculas).

Segue o link para análise do código: https://editor.p5js.org/arthurfroznogueira/sketches/QP2yFTHum

1 resposta

Olá Arthur, boa noite!

Sobre a questão dos pontos negativos, pode ser que haja algum erro no código que esteja fazendo com que isso aconteça. Sugiro que você revise o código e verifique se todas as instruções estão sendo seguidas corretamente. Além disso, verifique se não há nenhum trecho de código que esteja subtraindo pontos em algum momento.

Já em relação ao erro na trilha sonora, o p5.js está indicando que a função "loadSound" não está definida no escopo atual. Isso pode acontecer se a biblioteca p5.sound não estiver sendo carregada corretamente. Verifique se você incluiu a biblioteca no seu código e se ela está sendo carregada antes de você tentar utilizar a função "loadSound".

Espero ter ajudado e bons estudos!