Eu vi a dúvida respondida do Soma de Custo unitário que não aparece. Mas a questão é: por que no Excel do Sabino já apareceu sozinho e no meu Excel não apareceu automáticamente esse "Soma de Custo Unitário"?
Porque a dúvida que existe é que, inicialmente quando não aparece no meu Excel, dá a entender que o Excel não entendeu que existe uma relação entre o código do [PRODUTO] TB_Entrada com o [CÓDIGO] do TB_Produtos, sendo que essa relação de fato existe.
Ela de fato existe porque estão relacionados os dados, mas também quando eu coloco a fórmula que o outro colega trouxe na outra resposta dúvidas "[Sugestão] Dica que vale até para o Power BI": ==> RELATED(TB_Produtos[Custo Unitário]), aparecem os relacionamentos, assim como mostra o print abaixo:
O que fica evidente também é que o objetivo disso tudo é simplesmente fazer com que apareça o " R$ 2" dentro da fórmula pra que o cálculo "100 * 2" aconteça, o que a RELATED faz é simplesmente puxar (assim como PROCV) o número "2" (custo unitário café na TB_Produtos)