No final do meu jogo (após fazer 5 pontos) eu coloquei para trocar uma música porém ela fica travada.
Teria algum motivo especifico?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No final do meu jogo (após fazer 5 pontos) eu coloquei para trocar uma música porém ela fica travada.
Teria algum motivo especifico?
Olá Luciano, como vai?
Desculpe a demora em dar um retorno.
Primeiramente queria dizer que amei seu joguinho, ficou bom demais! Parabéns pela criatividade!
Dei uma olhada aqui no seu código e ao que parece o som está travando pois está rodando simultaneamente com a ação de outro ator, acabando por entrar em conflito e não conseguir reproduzir. Mas encontrei uma maneira da gente corrigir isso, vamos lá:
Ao fazer isso estamos parando as outras ações que possivelmente estavam travando o som de reproduzir e ele vai funcionar direitinho. Depois é só fazer a mesma coisa pro outro cenário se você quiser adicionar som lá também. Depois testa aí e me fala se funcionou.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida fique a vontade pra perguntar aqui no fórum. Bons estudos! =)