2
respostas

Som - Projeto Jogo Pong - Atraso em ouvi-lo

Olá. Na aba som do Scratch, ao escolher qualquer opção e apertar para ouvi-lo, a linha vertical, que desliza da esquerda para direita, atravessa todo o retângulo do som escolhido antes de se ouvi-lo. Isso acarreta que, no meu projeto, independente da parte que recorte, a bolinha bata na raquete e depois se ouça o som. Alguma sugestão de como resolvê-lo? https://scratch.mit.edu/projects/803423090/editor

2 respostas

Olá Rodolfo, tudo bem?

Analisei o seu código e está tudo certinho! Ao testar não me ocorreu o erro comentado, o código roda tranquilamente com os sons funcionando, conseguiu resolver o problema? Se sim, poderia por gentileza compartilhar a sua solução? Dessa forma poderá ajudar outras pessoas que se depararem com o mesmo problema.

Caso o erro ainda persista, peço que por favor me retorne, assim poderemos buscar outros meio de solucionar o problema.

Fico à disposição, conte comigo!

Tenha um bom dia e bons estudos.

Bom dia Gabriel,

Executei o projeto finalizado hoje e o som realmente está correto. Curioso, pois fiz o mesmo teste no dia e ele rodava atrasado a sua causa, tipo, ouvir o trovão após enxergar o raio. Inclusive, isso me gerou dificuldade no corte da parte que tentava selecionar na edição do som.

Obrigado.