Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Som

Primeiramente, gostaria de dizer que terminei o curso e ele é excelente! O professor é extremamente didático e o material de apoio também está muito legal, bastante útil pra quando preciso rever algo e não quero rever o vídeo inteiro.

A minha dúvida é a seguinte: Eu fiz uma Lower Third pro meu canal (usei como base a que o professor ensina). Mas gostaria de colocar um efeito de som nela, pra quando ela entra e quando sai. Gostaria de fazer isso direto no after, Assim não preciso me preocupar com isso em cada vídeo que editar. É possível? Se sim, como faço isso?

2 respostas
solução!

Bom dia Douglas, blz.

É possível sim man, apesar do after não trazer edições mais densas para o áudio, você pode manipular uma faixa de áudio dentro do software.

Basta você pegar a faixa de áudio que você quer utilizar, preferencialmente no fomarto MP4 que é um padrão. e inserir ele no software da mesma forma que você insere imagens.

Depois quando o arquivo de áudio estiver nos seus footages, você pode clicar segurar e arrastar para ele entrar na composição, e ai você deve encaixar para ele casar com a composição de maneira adequada.

Veja se consegue fazer com o que expliquei, mas se ficar com dúvida pergunte aqui que a gente auxilia pra você pode inserir blz =D

Brigadão Luiz, deu certo, vou mandar o link no outro Post. Comecei a fazer o seu curso de Tipografia agora, você é um ótimo professor também! Brigadão mano!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software