Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Soluções gratuita

Olá Léo Lopes sou ouvinte e acompanho seus podcast , No seu livro você da sempre exemplos de opções pagas e gratuitos

Aqui no curso vc só apresenta as opções pagas . Seria interessante apresentar também as opções gratuitas pra que possam ser feitos testes e estudos .

Aqui na alura na maioria dos cursos , de programação que acompanhei os professores sempre mostram alternativas gratuitas pra fazer seus projetos e estudos . No momento estou estudando em fazer um podcasts por hobby e sem custos .

Pra site estou usando o blogger e WordPress e pra publicação Estou estudando a ferramenta do site /app Anchor.

Obrigado pelo curso

1 resposta
solução!

Gisiona, obrigado pelo feedback!

A intenção do curso foi explicar o processo, e dar exemplos de ferramentas. O foco foi principalmente nas etapas e processos que envolvem a produção de podcast. Eu particularmente acredito que "sem custos" não seja viável caso você queira ter sucesso após 15 anos de existência da mídia. Os custos podem ser baixos, mas dificilmente nulos.

Ainda assim, vou procurar me informar sobre opções de ferramentas gratuitas para atualizar o conteúdo no futuro, ok?

Abração!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software