Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

SOLUCIONADO | Não esta contando o ID por página de cliente cadastrado

SOLUÇÃO NA RESPOSTA (era algo simples mas pode ajudar outros...)

Olá, estou na Aula do curso JS na web: CRUD com JavaScript assíncrono (Aula 4-2: Conexão para editar) e não estou conseguindo fazer o meu ID ser exibido na URL como o professor fez, era para ser algo simples, basicamente o professor colocou o ID, para poder editar o cadastro de cada cliente, mas eu fiz igual o professor e nada acontece, nem mesmo algum erro.

Oque foi feitoJá olhei o código do GITHUB e tentei aplicar o ID novamente e não deu em nada, a única suposição que eu tenho é que estou trabalhando com banco de dados local via npx json-server --watch db.json já que eu não consegui usar o local, então quem puder me ajudar eu agradeço.

1 resposta
solução!

O motivo de não estar aparecendo o ID era algo bem simples, basicamente, não sei se foi algo universal que atualizaram para esse estilo de QUERY STRING ou se era do meu navegador Opera mas basicamente, eu precisava apenas clicar em cima da URL pois o ID estava sendo escondido por ela, kkk sim algo sutil mas que me atrapalhou bastante haha, acho bom avisar quem sabe outras pessoas não percebam tão rapidamente assim como eu kkkkk.

Então se você achar que o cadastro dos seus clientes não esta tendo um ID, lembre-se de clicar em cima da URL pois o ID pode estar sendo ocultado:

exemplo no gyazo um aplicativo de gravar gifs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software