Solucionado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Solucionado
Narciso, bom dia!
Compartilhe com a gente como você chegou na solução! Outros alunos podem ser ajudados com seu tópico
Muito obrigado e bons estudos!
Olá, Narciso.
É sempre interessante manter a dúvida original e a solução, para que os outros alunos que passarem pelo mesmo problema possam consultar.
Forte abraço e bons estudos!
Opa, pessoal. Obrigado pelo feedback, acontece que eu estava com um problema no meu Model. Eu adicionei mais campos além do nome e esqueci de dividi-los com , Devo voltar a pergunta original para as dúvidas ou não precisa? Valeu.
Opa, Narciso! Se vc puder voltar a pergunta e o post para o texto original com sua dúvida seria uma boa! Pq assim outros alunos no futuro podem encontrar uma solução caso tenham o mesmo problema que vc ou algo semelhante! Se puder também, cole aqui um trecho do código que estava com problema e a forma como vc fez pra solucionar! Assim todos crescemos juntos em conhecimento!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!